Ambos!

Ambos!

quinta-feira, abril 26, 2007

E amanhã...é dia de fotografia ao T3 duplex da Bia...


Ai a minha vida...estou estafada de ter andado a arrumar a casa para mostrar na fotografia....
Pois é...amanhã é dia da tão ansiada ecografia morfológica...!
Vamos poder ver a nossa pequenita ao pormenor...os seus orgãos e membros, despistar eventuais malformações....e .....confirmar o SEXO...se ela deixar, é claro...
Ai se não é uma Bia...vamos ter um Martim muito cor de rosa, ai vamos, vamos...
Uma técnica da qual ouvi falar para garantir que eles mostrem o sexo constitui em comer um docinho antes da ecografia...parece que a glicose os excita e fá-los mexerem mais, e em consequência abrir as pernocas. Vamos ver se funciona!
Ah....e vamos gravar a ecografia em dvd....comprámos hoje uma caixa deles...
Na ecografia anterior esquecemo-nos que era possível gravar...fiquei mesmo chateada...mas enfim...desta vez não há esquecimentos...pelo sim pelo não vão vão 10 dvd's...!

2 comentários:

Carla disse...

heheheh!
Vais ver que é a Bia!
Eu não comi chocolate e a Mariana mostrou-se logo!

Sónia e MI disse...

Eu senti esse medo, o medo de não ser menina e constatarem que era menino LOL
Tudo pq disseram-me que era menina numa eco de urgencia ás 16 semanas, mas ás 22 confirmaram , era mesmo uma Mizinha que aí vinha, e ctg vai ser a mesma coisa, vais ver ;))