Ambos!

Ambos!

domingo, março 04, 2007

Sopa a qualquer hora...

Hoje à tarde fomos ao Colombo...nós e Lisboa inteira e arredores pois claro, ou não estivesse a chover!
Como tomámos o pequeno almoço mais tarde...umas deliciosas panquecas...chegámos ao colombo às 4 da tarde e fomos comer qualquer coisa....
Ora, essa qualquer coisa foi um pratado de sopa da casa das sopas!
E porquê sopa? Porque simplesmente não vivo sem sopa! E a Bia agradece!
Estava na fila para comprar a dita quando me viro para o A. e digo que por mim tinha uma panela daquelas (de onde tiram a sopa) em casa...com sopa sempre prontinha a comer...foi uma risota pegada, incluindo a sra. que estava a atender e que ouviu...e é a mais pura das verdades...
E depois de me deliciar com a minha sopinha ainda provei a do A., ou seja, ainda comi o restinho que ele tinha deixado...e enquanto esperávamos pela tosta de queijo que íamos partilhar fui soltando os meus pensamentos, ou melhor, apetites, por croquetes, pasteis, folhados, cachorros, gaufres que iam passando à minha frente nas mãos dos gulosos que as iam devorar...e é claro que o A., já com o apetite em franja ia dizendo para eu me calar...acabando por concluir que ia engordar tanto como eu, só que no fim, eu recuperava o peso e ele não!
Pois é, por isso é que dizem que os pais também engravidam....só que a gravidez dura muuuuuuito mais tempo do que os 9 meses...!!!!
Ah....e depois cheguei a casa e fiz um panelão de sopa para o jantar...

Sem comentários: