Ambos!

Ambos!

quarta-feira, março 21, 2007

Chegou a Primavera...


e com ela, as nossas túlipas....
É verdade...túlipas made in Portugal...a contrariar o cepticismo de algumas pessoas...não é A.?
Pois é, em Setembro decidi plantar alguns bolbos de túlipas (que adoro...), mas já sabia que iam demorar a crescer...
O A. fartava-se de gozar comigo...dizendo que as túlipas estavam gigantescas....ao que eu pacientemente lhe respondia....só vão nascer em Março...
Confesso que às tantas também começei a duvidar que elas nascessem...mas...não há dúvida que a espera compensou...!

3 comentários:

Raquel disse...

Muito bonitas!
Foram as flores que escolhi para o meu bouquet de casamento.

Sarita disse...

se me viste no loureshopping devias ter dito qq coisa...lol Para a proxima chama-me...era mesmo eu!

Sónia e MI disse...

:D
Até podes dizer que são da Holanda, que ninguém desconfia, está linda essa Túlipa :D