Ambos!

Ambos!

segunda-feira, março 05, 2007

Roupa pré-mamã...aceitam-se sugestões...

Além dos dois pares de calças que comprei na pré-natal, estou a precisar adicionar ao meu guarda-roupa de pré-mamã mais uma ou duas peças...o problema é que não tenho encontrado grande coisa...
Ou seja, além de não encontrar muitas lojas com esta temática, as que tenho visitado não tenho gostado de nada...
Na C&A e na H&M não gostei nem dos modelos nem dos tecidos...
Na C&A experimentei uns calções de ganga que até eram giros, mas não ficavam muito bem...o A. diz que me faltava rabo para os calções...
Na Benneton ainda tinham pouca coisa...a grande maioria era saldos...e o que tinha de grávida era em tecidos de inverno que já não vale a pena comprar (as calças que comprei são de linho, que por enquanto tenho vestido com collants, mas daqui a nada já se podem vestir sem eles...).
Na Chico também só tinham saldos...
Na Formes, além de não ter gostado especialmente de nada, os preços eram exorbitantes...
Ora, então, minhas amigas, contem lá onde é que compraram as vossas lindas roupinhas de grávida?
Pode ser que estas lojas que eu mencionei ainda venham a ter mais roupinha, mas de qualquer maneira, devem exixtir mais lojas em Lisboa e arredores que tenham roupa pré-mamã...?!?!?

2 comentários:

Joana disse...

Olá!

Tenta visitar A CENOURA, costuma ter roupa pré-mamã mta gira...

Bjhxs.

joana & Gui

Morena disse...

Ena, já se pode comentar!
Só para dizer que tenho uma Bia cá fora e um Martim na barriga. Tens um excelente gosto para escolher nomes eheheh
Bjinhos grandes