Ambos!

Ambos!

terça-feira, janeiro 21, 2014

Vale a pena voltar ao ginásio...

quando a balança XPTO do PT (personal trainer) nos atribui 22 aninhos...
Quem me dera...
Fiquei muito contente...
A tal balança, sem saber a nossa idade, e tendo apenas em conta os valores que consegue retirar (peso; índice de massa corporal; massa gorda, altura, etc), atribui uma idade que considera adequada a esses mesmos valores.
Lembrei-me logo das cenas do Biggest loser que adoro e já sigo há vários anos, em que os concorrentes vão ter com o médico e com base nas análises efectuadas ele lhes refere que aquelas análises são típicas de idades muito acima das que eles realmente têm...
Felizmente, no meu caso é ao contrário...

Coloquei o PT a par de toda a minha vida desportiva e das maleitas que tenho nas costas (escoliose e lordose) e ele lá delineou um plano de treinos que visam o meu bem estar físico (e psicológico), ganhar resistência, firmeza, reforçar os músculos da coluna, e quem sabe perder este quilito que ganhei no Natal... :) 

Ele explicou-me tudo, e no sábado lá fui eu...


Confesso que já não me lembrava de algumas coisas que ele me tinha explicado na 5a feira anterior, mas o rapaz de t-shirt vermelha de serviço lá me ajudou...
Para a minha falta de memória ajudou o facto de naquele dia que estive com o PT, a coisa ter demorado de tal forma que já eram 20h e eu ainda estava no ginásio a pensar na malta lá em casa sem jantar preparado....foi sair a voar para comprar o jantar...
Hoje vou tentar ir novamente ao final do dia...sem repetir a proeza de sair de lá pelas 20h30, é claro...

Sem comentários: