Ambos!

Ambos!

quarta-feira, janeiro 15, 2014

Coisas do peludo lá de casa...

Hoje de manhã a contabilidade foi a seguinte:
Vicente - 1, sande de queijo que a Pançudita ia levar para a escola já preparada na sua lancheira - 0 

Há uns dias li no facebook um post da Rita Ferro Rodrigues que partilhava o facto de a sua cadela ter aproveitado a ida dela com o filho ao wc para "enfardar" quatro costeletas que ela tinha acabado de preparar para o jantar...o que eu me ri com a situação...
No dia seguinte, uma leitora dela partilhou uma fotografia do seu cão que tinha acabado de comer uma feijoada inteira...??? e tinha a barriga literalmente insuflada...lindo, eheh...
Pois hoje calhou-me a mim...
E já não achei tanta piada...ou melhor, nenhuma piada...

Tinha acabado de preparar a lancheira da Pançudita com diversas coisas onde se incluía uma sande de queijo em pão de forma aparado, cuidadosamente resguardada num guardanapo...mas deixei-a em cima da cadeira da cozinha, como aliás faço habitualmente, e esqueci-me de a fechar...
Saí da cozinha, fechei a porta e ele ficou lá dentro sozinho...
Quando entrei vi um monte de migalhas no chão e um guardanapo parcialmente desfeito...ah...e a lancheira ao lado, caída...
Que fúria que me deu...pronto, mas já passou...e lá tive de fazer nova sande...  

Sem comentários: