Ambos!

Ambos!

quinta-feira, janeiro 16, 2014

A profecia concretizou-se...

e eu regressei a um local onde pensava que nunca mais ia voltar...
A um ginásio...

No dia em que inscrevi os mais novos no ginásio, ela no ballet e ambos na natação, pensei para com os meus botões que até tinha vontade de voltar a exercitar o corpo e a mente...voltar às aulas em grupo, à piscina e quem sabe às frias máquinas que nos exercitam os músculos...
Nesse mesmo dia enquanto aguardava pelo funcionário para assinar a papelada, abri o Instangram no telemóvel e deparei-me com uma sopa de letras que nos desafiava a encontrar palavras. A primeira que encontrei foi Health
Fiquei espantada e pensei logo: "Isto só pode ser um aviso divino do além para que me inscreva também e volte a fazer desporto num ginásio...!!?!!"

Bem, mas não inscrevi...
Até que o A. me inscreveu...e me ofereceu...de prenda no Natal...

Sem comentários: