Ambos!

Ambos!

sexta-feira, janeiro 31, 2014

Com mamãzite aguda...

é como anda ultimamente o mais novo...
É mais ou menos isto:


A única diferença é que ele não dorme connosco...

Mas depois:
Se o pai o leva para ir lavar os dentes antes de dormir, chama em socorro pela "minha mamã...!", 
Quer que seja a mãe a ficar sentada no pufe de mão dada com ele para adormecer...
(o que causa conflito com a vontade da mana em ser o pai a sentar-se no pufe, e acabamos por ficar os 2 e dividi-lo)
Quer que seja a mãe a ajuda-lo a comer, a leva-lo à escola, a mudar a fralda...
Mal acaba de comer pede para ir ao chão (mãe, chão, mãe, chão...e repete até que eu lhe desaperto o cinto da cadeira...), mas depois, ainda estou a acabar de comer quando ele sobe para a cadeira e senta-se ao meu colo.
De manhã pergunto: "com quem é que sonhaste?"
A resposta: "Mamã...!"
"Quem é a coisa mais linda...?", pergunto eu...
"Mamã...!", pois claro...

Sem comentários: