Ambos!

Ambos!

quinta-feira, julho 05, 2012

ESTOU AQUI...

A PSP acabou de lançar o programa "ESTOU AQUI" que visa agilizar a tarefa de promover o reencontro de crianças  perdidas (a partir dos 2 anos de idade) com os seus pais, neste período de férias que se aproxima.
 
 
Só é necessário levantar uma pulseira igual a estas numa esquadra (disponível a partir da semana que vem) e preencher um formulário na internet onde se associa o nº de identificação da pulseira aos contactos dos pais.
Se a criança se perder, basta que quem a encontra ligue para o 112, informando o nº da pulseira e de imediato a PSP avisa os pais, informando-os da sua localização. 
Acho que este é um dos nossos maiores medos...
E deles também...que se veem perdidos, sem os pais...
 
Acho que esta é uma bela iniciativa e devia prolongar-se pelo resto do ano...porque as crianças não se perdem só durante as férias.
E mesmo que a pulseira não ande no pulso pode andar dentro do bolso de um casaco.
Só é pena terem produzido, apenas e tão só, 5 mil pulseirinhas...
 
Eu vou aderir...ou pelo menos, tentar!

Sem comentários: