Ambos!

Ambos!

terça-feira, julho 17, 2012

Amanhã...

é dia de consulta do mais novo...
e eu estou em pulgas para constatar a evolução dele nestes dois meses...

Pessoalmente acho que ele está está óptimo, mas como não sou médica, quero mesmo é ouvir essas palavras da boca da Dra. S.
Mas que ele estava óptimo também eu achava nas consultas anteriores, mesmo quando tinha baixado de percentil 3 vezes seguidas...
Não é que ligue muito aos percentis, mas já que os médicos fazem questão de se guiarem por eles, fico mais descansada se ele não voltar a descer e ficar sugadito num só percentil...já nem digo subir...

Por outro lado vou preocupada...
Acho que amanhã vai ser dia de vacina...4ª dose da Prevenar...
Sei que a dita ficou ilibada das suspeitas que recairam sobre ela há uns tempos, mas é mais forte do que eu, agora, sempre que ele tomar uma vacina a preocupação vai andar por cá... 

Sem comentários: