Ambos!

Ambos!

terça-feira, julho 24, 2012

A ternura dos 40...

Acho que estou a ficar deprimida...
Desde que escrevi que ia a caminho dos 40 que não tenho pensado noutra coisa...
Quase 40...?!!?? Euuuuu.....?!??
Quaaase...ainda faltam 4 anos e pouco...
Sóóóóó...?!?!!

Pois, aos 35, quase 36, em Dezembro, já estou mais perto dos 40 do que dos 30...
Mas na verdade, sinto-me mais perto dos 30...ou dos 20 mas com a experiência dos 30...
Dou por mim a pensar se o que vou vestir é adequado a uma Senhora menina de 40 anos...
Um dia destes, ao experimentar um vestido de praia que até era giro...estilo marinheiro, um pouco curto e meio aberto nas costas pensei que na qualidade de menina casada e mãe de 2 filhos seria melhor não comprá-lo...
Lembro-me de ter 15 anos e usar top curto que deixava o umbigo à mostra e top meio aberto nas costas...agora era incapaz de os usar...

Mas enfim, tenho de pensar que o que interessa é o espírito e que a idade só está no BI/CC...
Mas até acho que a mulher melhora com a idade...
O A., agora, anda sempre a gozar comigo...ao tratar-me por menina...
E eu, eu também gozo...
É melhor rir do que chorar não é verdade?

2 comentários:

Gaiatas disse...

4 anos ainda demoram!! A mim tb me faltam 4 para os 30 e sinto-me mais com 20!!
O que interessa é mesmo o espírito ;)*

Unknown disse...

Achei engraçado ainda te faltarem uns bons anos para os 40 e já andares a pensar neles eheh
Eu cá acho que ainda és uma jovem!