Ambos!

Ambos!

domingo, julho 08, 2012

De partida...

para uns dias de merecido descanso...
A viagem ainda agora começou...e promete...

Tínhamos saído há apenas 5 mns e eu ia passar rapidamente pela Zara porque ontem tinha comprado um bolero de malha para ela e, cabaça de alho chocho, esqueci-me do saco na caixa de pagamento...quando ela comenta:

"Eu quero fazer xixi, mas vou esperar..."
"eu estou a esperar..."

Depois de termos despachado a Zara e seguido caminho pergunta:
"quando é que faço xixi e compro cromos?"

Na área de serviço, quando pararmos...

Passamos a primeira área de serviço:
Ela:"Há outra área de serviço...?"

Há outra mais à frente...
"Estás mais aflitiva para fazer xixi ou comprar cromos?", pergunta o A.

"Os 2...", responde ela...

Mais à frente:
Ela:"Não estou a ver nenhuma área de serviço..."

Bem, faltam 10 kms para a área de serviço...
ai se não há cromos..."diz o A...(prometeu que lhe comprava...)

Bem, mas sanita há com certeza...

1 comentário:

Gaiatas disse...

Boas férias :)

Ai os cromos! :b