Ambos!

Ambos!

quinta-feira, abril 14, 2011

Otite...

já há algum tempo (3 meses) que não escrevia esta palavra...
Pois que a sra. está de volta...tadita da minha princesa...!
Na 3ª feira à tarde começou a queixar-se de dor no ouvido direito...
Vi logo o que aí vinha...outra vez...
Já não me lembrava muito bem quando tinha sido a última...mas depois recordei-me...na semana do Natal!
Lá fomos às urgências...caóticas como sempre ao final do dia...
e o meu diagnóstico foi confirmado...OTITE...
e mais antibiótico...
e mais brufene...
e mais gotas para o nariz que ainda só lhe consegui colocar uma vez...tal como da última vez...
Na próxima consulta vou pedir à médica que observe bem os ouvidos dela e me diga se é conveniente marcar uma consulta com um otorrino, tendo em conta as otites recorrentes que ela tem tido nos últimos tempos...

1 comentário:

Mãe das Marias disse...

Que chatice! Espero que recupere rapidamente!
Eu já levei a Tiz ao otorrino há mais de um ano e acho que vale a pena,é mais uma opinião.

beijocas***