Ambos!

Ambos!

terça-feira, abril 26, 2011

Este fim de semana houve estreia absoluta...

nas salas de cinema...
Estreia da Pançudita, pois claro, que assistiu ao seu primeiro filme!
E o filme eleito foi o HOP...nada mais apropriado do que um filme de Páscoa...
Ao contrário dos filmes que têm estreado ultimamente, este não é em 3D.
Sinceramente, ainda tenho algum receio do filme em 3D...não sei se os incomoda e o facto de terem de usar óculos, ainda por cima que não servem às crianças...
Mas enfim, já sei que mais dia menos dia ela vai assistir a um filme em 3D...
E portou-se muito bem!
Aguentou sentadinha o filme todo...só quase no final é que perguntou se estava a acabar...
Comeu pipocas, e ao início até se enganou e disse que:
"quer comer picopas..."
Neste campo já não era estreia porque penso que no colégio já tinham feito uma sessão de cinema com direito a pipocas...
Mas não comeu muitas...porque apesar de até nem serem muito doces, ela só depenicou ao início, bebeu água e depois mais a meio do filme comeu mais duas ou três...fui eu que as comi quase todas...quer dizer, eu e D. Martim...
E gostou muito...tanto que no final disse logo que queria ver outro filme...
Até eu gostei...

1 comentário:

Mãe das Marias disse...

Os 2 filmes que a Tiz já viu no cinema (entrelaçados e rio) foram a 3D e olha que eles têm óculos para criança! Não sei se é por a Tiz adorar usar os óculos de sol, mas não reclamou nada com estes... depois do filme começar até nos esquecemos que os temos postos ;)

beijos**