Ambos!

Ambos!

quinta-feira, abril 14, 2011

E eis que aos 3 anos e meio...

a Pançudita estreou-se na cadeira do Dentista...ou melhor, da Dentista, Dra. I.!
E portou-se lindamente!
Ah, e não estreou propriamente a cadeira, porque sentou-se ao colo da avó!
Já há algum tempo que tencionava levá-la lá, e desta vez proporcionou-se.
Como eu tinha consulta na 2ª feira à tarde, pedi à avó materna que fosse lá ter com ela para qure a Dra., antes de me ver a mim, observasse os dentinhos dela.
e assim foi...
Eu já a tinha mentalizado...
Aliás, até lhe tinha comprado um livro que conta a história de um menino que vai ao dentista (curiosamente uma médica com o mesmo nome) e que no final, recebe uma escova de dentes em forma de foguetão quer adora...igual à do irmão mais velho que já lá tinha ido, mas de cor diferente...
Então, comecei a dizer-lhe que também a ia levar à Dra. I., e que se ela se portasse bem, quem sabe receberia uma surpresa.
e recebeu...
Comprei uma escova da Kitty e pedi à Dra. para lhe oferecer....Pshhhhhhhh.....não lhe contem nada...vai ser o nosso segredinho, pelo menos até ela aprender a ler e vir este post no Blog...
Acho que a minha mãe também fez o mesmo comigo...só que eu recebi um peluche...
e só há pouco tempo, em conversa com a minha mãe, é que descobri que tinha sido ela a comprar o dito peluche...
como se ilude uma criança...eheheh....
E foi assim que a minha Pançudita deixou a Dra. I. observá-la...ladeada pelo seu fiel cão e ursinho de peluche...e no final recebeu a escova da Kitty e respectiva bolsinha!
Ah, mas antes disso, a Dra. ofereceu-lhe uma espátula que tem espelho para observar os dentes...e perguntou se 1º ia observar o ursinho...
Ela respondeu que não, porque ele não tinha boca....! Dah? pois claro que não tem boca, respondeu a dra....ai estes adultos que não vêem as coisas mais óbvias... eheheh...  

1 comentário:

Mãe das Marias disse...

Que bom que ela gostou! Ando a ganhar coragem pata levar a minha Tiz, ela pela-se de medo ;)

Beijocas***