Ambos!

Ambos!

terça-feira, junho 08, 2010

Mas onde é que ela foi buscar este tema...?

Ontem decidiu sentar-se no penico... (é claro que não fez nada, ela só faz na sanita...)
O redutor não estava na sanita e ela pergunta:
"Posso sentar ali?"
E eu respondo que não...
Ela pergunta porquê e eu respondo que era perigoso porque não tinha o redutor e ela podia cair...
E ela responde:
"É perigoso? Pode morrer?"
What...?!?!?
A minha reação foi ir a correr contar ao A..."Sabes o que é que a tua filha disse?"
E ele respode que também já lhe tinha falado nisso uma vez...
Mas onde é que ela foi buscar este tema...?
Eu nunca lhe falei na morte nem o que isso pode significar...
Fiquei espantada também com a associação dela ao perigo...
Quando ela faz, ou quer fazer qualquer coisa que é perigosa, eu digo-lhe que é perigosso e que ela se pode aleijar e ir ao hospital (que ela não gosta nada), mas nunca lhe falei na morte...
Só pode ter sido na escola...

Sem comentários: