Ambos!

Ambos!

quinta-feira, junho 17, 2010

A mai nova está de castigo...

nada de escorrega nem pandinha enquanto não se convencer que nem tudo pode ser como ela quer e que por vezes tem de ser contrariada...sem reagir aos estalos e pontapés...
E o sono não pode ser sempre desculpa!
Nem reagiu ao ver o escorrega desaparecer para o escritório...
Ela é torta...diz o pai "entredentes" depois de ela se recusar a pedir desculpas à mãe...
Mas depois lá acabou por vir dar um beijinho e pedir desculpa...
Ah...e logo de seguida perguntou ao pai, e passo a citar:
"Já posso ver o pandinha? Eu desculpei a mamã..."
Enquanto jantava pediu desenhos animados...
Eu respondi que não havia...que o papá não tinha pago a conta.
Hoje de manhã, é que o A. percebeu, depois de lhe contar esta cena, porque é que ela lhe tinha pedido para colocar uma moedinha...senão não havia desenhos animados...
À noite foi o A. que ficou no puf a adormece-la...mas ela depois chamou por mim...
Queria a mãe e a história da Bruxinha...
"Papá, vai embora, vai, vai, vai embora, sai...vai fazer os teus trabalhos..."
"Quais trabalhos?", pergunta o A.
"Os, os da Cinderela", responde ela...

1 comentário:

carmo pinto disse...

lol que engraçada mas recordei a minha filipa que tb me pedia sim não desculpava a mãe eheheh! desculpa lol
rimo nos tanto com ele nestas fazes jitos para voces