Ambos!

Ambos!

quinta-feira, junho 24, 2010

Do desfralde - parte II...

Um dia destes, depois de já ter feito um xixi na sanita, volta à casa-de-banho, com a mão entre as pernas para fazer mais...
Qual não é o meu espanto quando ela se levante e me deparo com um cócó...
Boa, Pançudita...que grande cócó...e que festa lhe fizemos, e ela toda contente!
De seguida repetiu efusiva: "eu fiz cócó na sanita, estava aflitinha...!"
Seguiu-se um telefonema para as avós e bisas a dar a novidade...pela própria voz...
Hoje de manhã foi para a escola sem fralda...
Ainda lhe coloquei fralda, mas quando estava mesmo para sair decidiu que queria ir fazer xixi à sanita, e depois não quis voltar a colocar...
Bia, tens de levar fralda, senão podes fazer xixi na cadeirinha do carro...disse eu...
"Não, eu não faço...", assegurou ela...
«Pânico...»
Mas não fez.....
Ultimamente também tem saído da escola sem fralda e chega a casa intacta...vamos ver até quando...

1 comentário:

Mãe das Marias disse...

Boa Bia! Que crescida!!!

beijos***