Ambos!

Ambos!

quarta-feira, novembro 18, 2009

Um verdadeiro peixe dentro de água...

é como se sente a pançudita na piscina ...
Como este mês não posso ir com ela à piscina aos sábados, tenho feito o gigantescco esforço de o fazer ao dia de semana pelas 18hs, o que implica sair do trabalho às 16h30 e chegar à escola dela pelas 17hs.
A evolução tem sido fantástica.
Ela já tem pé na parte mais baixa da piscina, e se antigamente não me largava, agora já se aventura e dá uns passinhos sozinha...comigo por perto, é claro!
E também já perdeu o medo de mergulhar.
Adora saltar do parapeito, e já não tem medo que eu a deixe mergulhar na água.
Ontem, sentada num colchão redondo, adorou a brincadeira proposta pela prof., de mergulhar de cabeça. E não queria parar, só dizia: "Mais, qué mais!", e até chegou a mergulhar estando de cócoras no colchão.
Bem, ao todo, estivemos 1 hora dentro de água, e nem o frio, que eu já sentia, mas que ela, pelos vitos não sentia, a demovia de ficar ainda mais tempo...
Ah, e ao contrário do que eu pensava, nem uma hora de ginástica dentro de água a fez cair na cama mais cedo...

2 comentários:

Gaiatas disse...

Linda!

Ah pois.. a energia dela é gigantesca!! :P

Anónimo disse...

Uau, isso é que é, a Joana também gosta de estar dentro de água, para entrar é que é um caso mais sério, apesar da água quentinha!Mas a Bia portou-se à altura, toca a mergulhar :-)
Sobre a consulta dos 2 anos da Joana, Ana, posso indicar-te que o consultório do Dr Mário Cordeiro situa-se junto à Fonte Luminosa. Poderás igualmente visitar o site dele http://www.azulnuvem.blogspot.com/ e dou-te igualmente o seu email: mario.cordeiro@telepac.pt
Se precisares de mais informações, poderás escrever-me para o meu email sophia_sousa@yahoo.com
Beijinhos,Sofia,Pedro e Joana