Ambos!

Ambos!

quinta-feira, novembro 05, 2009

E a obcessão continua...

que é como quem diz...socorro, a miúda não larga o livro da Leonor...
E este está prestes, prestes a desaparecer sem deixar rasto...!
Ah, mas antes disso vamos levar o livro de fim-de-semana e obrigar a prima A. a le-lo vezes sem conta à nossa prinecezinha...eh,eh,eh,...
Ah pois é...castigo...porque se bem me lembro foi a prima A. a oferece-lo.
E o pai continua a sofrer...
Ontem foi a viagem toda de casa até à escola a contar a história da Leonor...
Com duas agravantes: A viagem durou cerca de uma hora e a história da Leonor conta-se em 5 minutos...
Depois à noite, como ela estava a pedir pinhão insistentemente e sem grandes maneiras, saiu-me um: "Beatriz, estás a ser como a Leonor"...
Do que é que eu me fui lembrar...foi logo buscar o livro da Leonor e interrompeu o A. a meio do jantar para, novemente, ler o livro da Leonor...e coitado...ele acabou por comer só a sopa...
Hoje de manhã, eu é que a fui levar à escola, por isso, pôde dormir mais um bocadinho e quando acordou já o A. tinha saído.
Depois de ter feito birra porque não queria tirar as calças do pijama...fui-lhe aquecer leite...o 2º biberão, porque já tinha bebido um pelas 6h30...
Estou de costas e ouço-a perguntar: "O papá?"
E eu respondo que: "O papá já foi trabalhar."
Quando olho para trás...pânico... lá estava ela com o livro da Leonor na mão!
Preparava-se para torturar o pai mais um bocadinho!
Desmanchei-me a rir e disse,:"Coitado do papá...não tens pena nenhuma dele pois não?"
E ela responde: "Não!

Sem comentários: