Ambos!

Ambos!

quinta-feira, novembro 19, 2009

E por falar em unhas de gel....


estão tão na moda hoje em dia...
que eu finalmente deixei de resistir à ideia...e também já aderi...
Fiz agora a segunda aplicação, a primeira foi unhas francesas e agora vermelho.
Até quando as vou manter?
Talvez até ver que já estou com as unhas a precisar de descanso...
Mas contra factos não há argumentos:
Que as unhas ficam lindas de morrer, ficam...
Que dá boa imagem para quem tem de trabalhar com o público, dá...
Que as unhas se mantêm durante muito mais tempo, não se partem e não se lascam, sim...
Que quando fiz a segunda aplicação notei as unhas mais fininhas, sim...
Mas que ainda não estavam estragadas, sim...

2 comentários:

Anónimo disse...

Olá, acho que as unhas ficaram muito giras, apesar de nunca ter colocado unhas de gel.
Beijinhos,Sofia,Pedro e Joana

Mãe das Marias disse...

Estão muuuuito giras! Eu tb gosto muito, usei cerca de 3 meses e parei porque a manutenção é bastante dispendiosa, eu não aguentava ir apenas 1 vez por mês, pois assim que se notava o crescimento da unha já não gostava do aspecto... E ir de 15 em 15 dias era um bocado pró carote... Hoje em dia já se faz um pouco por todo o lado e acabam por ser mais baratas...
Mas lá que gostei, gostei. As unhas têm sempre um ar arranjado, mesmo que 1 hor antes tenhas estado a esfregar panelas ;)

beijos***