Ambos!

Ambos!

sexta-feira, novembro 06, 2009

Da depilação a laser...

Pois parece que a dor que eu senti nas virilhas não é muito normal acontecer...
Hoje liga-me uma amiga que também foi fazer a dizer que:
"afinal não foi como tu disseste...não doeu tanto assim...eu já ia preparada para pior e afinal..."
Bem, e o que é certo é que: ou eu sou muito sensível nas virilhas ou então o lazer foi muito forte, já que acabei por ficar nesta zona com umas marquinhas avermelhadas e mais pigmentadas do laser.
Mas parece que aplicando o gel de aloé e o creme Biafine durante uns dias a pele acaba por ficar como nova...
No entanto, na segunda-feira vou à clínica para ser vista pela médica.

4 comentários:

carmo pinto disse...

nunca fiz a laser mas tb tenho muito pouco pelo que a cera aguenta se bem...
bom tive a ler uns posts anteriores tadito do papá mesmo!
mas afinal qual é o livrinho mamã?
jitos pa voces

Mãe das Marias disse...

Que chatice! Deves ter a pele muito sensível. Espero que não seja nada e que possas retomar a guerra aos pêlos ;)


Beijinhos***

depilação definitiva disse...

Ola. Em que clínica está a fazer os tratamentos?

Gaiatas disse...

Alguma c0isa c0rreu mal .. :\

As melh0ras *