Ambos!

Ambos!

quarta-feira, abril 29, 2009

A memória já me atraiçoa...

mas felizmente tenho tudo registado no Blog, para mais tarde recordar...
Por vezes perguntam-me algo tão simples como, quando é que foi introduzido X alimento na alimentação na Bia ou quando ela começou a fazer determinada coisa, e eu bloqueio...
Ou seja, não me lembro!
Mas também, as mudanças são tantas e a evolução é tão rápida, que parece-me quase impossível que me pudesse lembrar de tudo...
Bem, o que interessa é que tenho todos esses pormenores anotados...agora não com tanta regularidade como eu gostaria, mas ainda assim, os factos mais importantes estão todos cá.
Eu bem comprei uma agenda da grávida, mas não cheguei a escrever uma linha...já escrevia no blog, para quê duplicar?
Também comprei o livro "Os meus primeiros 5 anos" para ir apontando tudo sobre o bebé...mas ainda está imaculado...
Conclusão, vou continuar a escrever aqui...

Sem comentários: