Ambos!

Ambos!

terça-feira, abril 28, 2009

Da TV...

Ela não liga nada ao que se passa do lado de lá do ecrã...
Ao fim de semana, quando se senta comigo à mesa a comer os seus cereais, eu bem ligo a tv nos canais de desenhos animados...ela olha um pouco, mas durante pouco tempo...e eu lá mudo para o telejornal para ouvir as notícias do dia...
Por um lado, ainda bem, que ela tem tempo para ficar estagnada em frente de um televisor.
Prefiro que ela ande, salte, pule, brinque, desarrume, e gaste as energias todas que tem...e não são poucas...
Ultimamente como anda muito entusiamada com os seus livrinhos, já se senta por uns instantes, a observá-los.
Por vezes, senta-se ao meu colo com o livrinho na mão e eu interrogo-a sobre as suas figuras ...
Já acerta muitas vezes, mas quando se engana, faz uma coisa que eu acho deliciosa...
Põe a mãozita na cara, como quem pensa, eh pá, enganei-me, estão como é...?

1 comentário:

Mãe das Marias disse...

A minha gosta da tv e salta, pula e corre ao mesmo tempo... Deixa lá, vai ter muito tempo para ser viciada em tv ;)

Beijos***