Ambos!

Ambos!

terça-feira, abril 28, 2009

Em baixo de forma...

é como ando há mais de uma semana...
Constipei-me ou engripei-me, sei lá...
Bem, gripe suína não é com certeza, já que eu não fui ao México e basicamente não arredei pé daqui dos arredores.
Só sei que os sintomas são os mesmos que tive no final do ano passado e no início deste ano...que começa com tosse, dor de garganta, cansaço e nariz obstruído e constantemente a pingar, e estagna com o nariz a manter-se no mesmo estado...até eu me convencer a ir ao hospital e ser-me receitado antibiótico e mais uma catrefada de remédios.
Da última vez andei duas semanas até ir finalmente ao hospital, mas desta vez recuso-me!
Tomei comprimidos para a gripe e outros para o nariz receitados na última visita às urgências, mas recuso-me a tomar novamente antibiótico, não pode ser, tem de haver uma alternativa.
Caso contrário, qualquer dia, quando forem mesmo necessários os antibióticos deixam de funcionar.

Sem comentários: