Ambos!

Ambos!

quinta-feira, abril 02, 2009

E no seguimento do post anterior...

Se vos dissesse que em breve a Pançudita vai ter companhia para brincar...
Estaria a..................MENTIR....pois claro, já que ontem era dia das mentiras...!

Bem, eu nem disse que se tratava do Martim, podia ser um primo que vinha a caminho....
Acaba-se assim o suspense...eh, eh, eh...
E razão tinham algumas das meninas para aguardar a confirmação...
A prima A. é que me ligou mal viu o post...e caiu que nem uma patinha...pois é, já estava prontinha para espalhar a notícia...
As avós á que não devem ter visto o blog, já que não tiveram nenhuma reacção...e ainda bem...já que o desgosto depois ia ser maior...
Pois é, o Martim ainda não vem aí.........aiiiiinda......

3 comentários:

Anónimo disse...

Ahhh, então foi uma "semi-mentira"! Pois é, eu também pensei logo que a Bia ia ter um/a mano/a, nem me lembrei que era o dia das mentiras :-)
Beijinhos,Sofia,Pedro e Joana

Filipa disse...

Prudência...bem me parecia que era preferivel aguardar confirmação!
Mas mais dia menos dia virá aí a confirmação...
Bjinho

Gaiatas disse...

AI :D

Mas já falta p0uco não é mamã ?? ;)*

beijOcas nas 2 *