Ambos!

Ambos!

segunda-feira, novembro 13, 2006

Palavra de ordem...

Ansiedade...
Será que sim? Será que não? Será que o pintaínho sabe? Por enquanto ninguém sabe...
Pois é, é esta a palavra de ordem dos últimos dias...eu diria antes, dos últimos meses...
A gravidez foi/está a ser muito planeada, mais precisamente desde Agosto passado.
Fiz todos os exames que havia para fazer e felizmente estava tudo oK...podíamos avançar...
Era para ser em Outubro, mas um pequeno contratempo de saúde (pequena cirurgia) acabou por nos obrigar a adiar por um mês...um loooongo mês que custou um pouco a passar...
Voltando à palavra de ordem...ansiedade....profissionalmente estou num impasse....a aguardar os resultados de uns exames que realizei há já alguns meses...repito...ansiedade....ao que parece saem até ao fim do mês....ansiedade....
Voltando à gravidez, no outro dia o A. pergunta-me: "então quando é que se sabe?"
E eu repondo-lhe..."daqui a 2 semanas."
Passado 5 mts o A. pergunta-me: "então quando é que se sabe?"
E eu:... "daqui a 2 semanas."
No dia seguinte o A: "então quando é que se sabe?"
E eu: "Daqui a 2 semanas."
E ele: "Então é sempre daqui a 2 semanas?"
E eu explico-lhe, apesar de tb não ser uma expert sobre o assunto: "É que eu não tenho a certeza quando é que foi a ovulação..."
E ele: "então cala-te...!!!" (e desatamo-nos a rir...tal como de cada vez que vemos o anúncio.)
Mai nada!!
E assim vai o nosso pintaínho... passeando calmamente pelo campo...sem se aperceber da NOSSA ansiedade!

Sem comentários: