Ambos!

Ambos!

sexta-feira, novembro 24, 2006

O mai velho dos mai novos....


Apresento-vos o mai velho dos mai novos...
Chama-se Big....e como o nome indica é graaaaande....
Sim...é grande no seu afecto pelos donos...um grande amigo, um grande companheiro, um grande fiteiro, um grande mimado, um grande teimooooso, mas sobretudo um grande cão! Ele mora com os meus pais, e veio passar uns dias connosco...só teve azar com o tempo que não está para grandes passeatas.
Grandes fobias do B. : Gatos - foge deles a sete patas; Banho - mal lhe dizemos "vamos à banhoca...foge a sete patas, deita-se na cama dele e faz peso morto para não o conseguirmos levantar de lá; Veterinário - cheira o consultório à distância e só o conseguimos meter lá dentro ao colo...; Trovoada - Esconde-se bem escondidinho na cama dele; Comprimidos e medicamentos em geral - mal nos vê a pegar neles, e para não variar foge a sete patas e deita-se na cama, a tremer, cheio de medo. Quanto aos comprimidos, escondemo-los dentro de um bocado de carne, misturada com a restante comida, e não é que regra geral, depois de ele comer o comprimido aparece caído na tigela ou no chão...
Palavras que ele reconhece: Big, Bigota; Biginho; rua; papinha; toma; banho; dono; caminha, os donos já vêm.
Ah, e um pormenor muito importante que o meu pai não se farta de repetir de cada vez que o apresenta a alguém...ele já era Big antes de aparecer o Big Brother e a sua cadela Big...ele foi o pioneiro...!

Sem comentários: