Ambos!

Ambos!

sexta-feira, novembro 17, 2006

Ansiedade e Cª Limitada...

Ontem, em conversa com a minha mãe só me apeteceu confidenciar-lhe: "NÓS ESTAMOS A TENTAR..........!!!!!!"
Eu ansiosa por ser mãe e ela ansiosa por ser avó...
A propósito ou a despropósito da conversa que estávamos a ter ela diz: "Têm de começar a pensar nos bébés para a árvore de Natal..."
E eu a desconversar respondo..."para os colocar na árvore?"....
Custa-me tanto não lhes dizer nada, mas queremos fazer surpresa se realmente se concretizar e dar a notícia no dia dos meus anos...
Ainda nesse dia ela tinha dito...tens de ter cuidado com o teu peso (eu peso menos do que supostamente devia) se um dia quiseres engravidar depois podes não conseguir...
E eu a desconversar....pois é...é preciso ter cuidado com o peso a menos e também com o peso a mais....mas olha que no outro dia houve uma Sra. com 200 kg. que deu à luz...
Espero sinceramente que o peso a menos não venha a ser um problema...até porque eu tenho uma alimentação muito equilibrada...como de tudo e essencialmente muito peixe, legumes e fruta...o A. não me deixa mentir....
Mas se vier a ser um problema nós resolvemo-lo ou não se aproximasse agora a época festiva do Natal....

Sem comentários: