Ambos!

Ambos!

sábado, novembro 18, 2006

Jantar com a cegonha....

Ontem fomos jantar com os meus pais, e mais uma vez a minha mãe trás o assunto da ordem à baila...
Tudo começou com uma brincadeira que de vez em quando fazemos e que consiste em olhar para a mesa do lado, e tentar descobrir quem é que é casado com quem e quem é filho de quem...
Pois bem, ontem estava um casal mais velho que seriam os avós, um casal mais novo, filho e nora, e duas crianças.
A questão residia em saber que membro do casal mais novo era filho do casal mais velho...e cada um começou a opinar...
No meio da brincadeira eu digo: "Cá para mim eles estão a olhar para aqui e a pensar que está um casal a jantar com os dois filhos..." risota...
E a minha mãe diz: "Pois é, o melhor é esclarecerem a dúvida..."como quem, se engravidares ela deixa de existir."
E o A. responde-lhe:"Ó sogrinha, o problema é a cegonha que anda muito ocupada...e ainda por cima ela está sempre com a linha ocupada, a sogrinha não para de ligar para lá...."
Risota geral....

Sem comentários: