Ambos!

Ambos!

quinta-feira, maio 16, 2013

Eu não queria agoirar...

juro que não queria...
A culpa não foi minha...
Ontem à noite, 15 minutos para o fim do jogo, sento-me no sofá, ao lado do A., a ver o dito.
O jogo quase a acabar, e eu digo, inocentemente:
"Galo, galo era agora sofrerem um golo..."

O A., vira-se para mim, indignado, e diz:
Isso não se faz, é uma crueldade...se fosses outro Sportinguista qualquer mandava-te para certo sítio..." lol
Ok, ok...sory...

Então não é que passado um minuto o Benfica sofre o derradeiro golo...?
Glurp...
O A. fica branco, "sem um pingo se sangue a corre-lhe nas veias", deita-se para trás no sofá e de seguida dispara:
"A culpa foi tua...!, tua e do Béla...!"
Whaty...?
"Sim, tua e do Béla Guttmann...!"

A culpa não foi minha, juro...a culpa foi dos coxos dos jogadores do Benfica que a minutos do fim não puseram o camião na baliza...humpf...
E do Béla Guttmann que rogou uma praga braaaaba quando saiu do Benfica...
Pronto, para compensar deixei que o mais novo dormisse com a t-shirt do Benfica vestida...não gostei, mas deixei...

 

Sem comentários: