Ambos!

Ambos!

terça-feira, maio 28, 2013

E assim se passaram mais duas semanas # 29...

aqui fica a segunda...
desta feita, de mais trabalho, pois claro, com algum cansaço que já se vem acumulando e que se traduziu, por exemplo, no facto de pela primeira vez ter faltado a uma reunião no colégio da Pançudita por ter confundido os dias...e que culminou num fim-de-semana muito e bem preenchido e que incluiu: tratar de mim no sábado de manhã, sessões de fotos com os miúdos que tinham ficado pendentes ainda do dia do pai e do dia da mãe e que eu e o A. tínhamos oferecido um ao outro, e almoço no domingo, em Évora, com gente muito boa e que incluiu: piscina; sangria; bolo de chocolate; salame; camarões, miúdos, grávida com barrigão e conversa, muita conversa à beira da piscina...Adorei...
Assim foi a nossa semana:

 
A meio da semana, uma passagem pelo labirinto de sentido único mais famoso de Portugal...
 
 
Não sei se o saco amarelo vos diz alguma coisa...
 
             
                                                   e também uma "home made pizza"...
 

Tarde de sessão de fotos...ou melhor, sessões, já que depois da sessão com a profissional Tânia Afonso (ainda não enviou, mas devem estar um espectáculo), foi a vez de o principiante, mas maravilhoso fotógrafo, O meu A., dar o ar da sua graça, e que graça...aqui fica uma das melhores, senão a melhor, que eu simplesmente AMO:
 

Eu e os meus amores mais pequeninos...
Acho que já não precisamos da Tânia...
 
 

Os preparativos para o bolo de chocolate...


 
Palavras para quê...
estava tudo maravilhoso...

 
Sim, Évora...

 
 à beira da piscina...

Sem comentários: