Ambos!

Ambos!

quinta-feira, maio 02, 2013

E assim se passou mais uma semana # 25...

desta feita, de trabalho, com um feriado a meio, como se quer, e dá jeito para descansar da correria dos dias de semana e que foi feito de passeio num jardim maravilhoso onde estivemos em pleno contacto com a natureza (patos, patinhos e peixinhos incluídos)...e que culminou num fim-de-semana de Outono? e gastronomicamente farto, em sabores deliciosos...e calorias..., com direito a almoço num dos restaurantes que eu mais gosto para os lados da Ericeira (nem pusemos os pés na praia tal era o frio), e que envolveu a minha "rica" sopa rica do mar, e um docinho da casa, ao almoço, a minha pizza preferida, ao jantar, no sábado, e prova de gelados...e que gelados...no domingo!
Assim se passou a nossa semana...
Aviso, desde já, que as imagens que se seguem podem ferir susceptibilidades devido ao seu alto teor calórico...não me responsabilizo se vos der vontade de sair daí a correr para ir comer...lol (oh, e faltou foto do docinho...)... :) 
 
 
 
    Jardim da Gulbenkian...muuuuito agradável...
Cá estão os patos...
 
 
A minha Sopinha Rica do Mar...no Estrela...

 
 
A minha rica pizza...fungi...no Di Casa...
 
 

Cá estão os geladinhos...
Artesanais, feitos semanalmente com os melhores ingredientes...
A geladaria está mesmo, mesmo, quase a abrir e estavam em testes de sabores...provei quase todos...
Mmmmmmm....

1 comentário:

Gaiatas disse...

hmmmmmmmmmmm ** Que delicias!