Ambos!

Ambos!

terça-feira, maio 14, 2013

E assim se passaram duas semanas # 27...

aqui fica a segunda:
Desta feita, de trabalho, e que começou logo da melhor maneira com inauguração daquela que promete ser uma das melhores geladarias de Lisboa...para os lados da Expo! Finalmente fui assistir a uma aula de ballet dela (já ando para ir desde o início do ano...) e voltei a seguir a tradição e comprei a famosa espiga...e que culminou num fim-de-semana trágico para o meu "babe do meio", o meu rico telemóvel...que depois de já ter caído ao chão 8736476544598 vezes nas mãos dos miúdos e apesar de ter capa, caiu das minhas mãos e partiu-se...por falar em tragédia, o sábado ficou também marcado pela nervoseira do pai por causa de certo jogo e a desilusão no final, com direito a novo discurso de "nunca mais...vou; perco tempo; compro..." que eu já ouvi uma dúzia de vezes e que no início da época futebolística vai ser esquecido e metido na gaveta...e ainda por um almoço tardio e maravilhoso, noutro restaurante maravilhoso para os lados da Ericeira, seguido da primeira ida à praia, no domingo, sem direito ainda a tirar a roupa mas que deu para os mais novos brincarem um pouco na areia...
Assim foi a nossa semana... 


ODG...Oficina do Gelado...


A espiga...já está atrás da porta...


Restaurante Golfinho Azul...
Peixinho saboroso e vista maravilhosa...



Praia...


Meu rico telemóvel...

1 comentário:

Gaiatas disse...

O tlm até dá dó!!
Semana atribulada mas com coisas tão boas :)
Adorei a paisagem do restaurante! *