Ambos!

Ambos!

domingo, janeiro 13, 2013

Serei só eu...

mãe de família, mais precisamente de dois filhos e com marido que também suja/usa muita roupa, que tenho sempre uma tonelada de roupa para lavar e passar...?!?!!?
Eu ponho roupa a lavar todos os dias, faço uma ou duas máquinas e se há um ou dois dias que não o faço é o descalabro total...
Cá em casa temos duas tulhas para a roupa suja, uma num WC que uso para colocar a roupa deles e outra no nosso quarto, em frente ao nosso WC, para pôr a nossa.
Pois, apesar fazer as ditas máquinas de roupa, o "raio" das tulhas estão sempre, mas sempre, cheias...
Quando penso que já adiantei,e que as tulhas estão a ficar vazias...aí a meio da sua capacidade...pimba, no dia seguinte, ou no outro já estão quase cheias...
E o estendal da roupa que está permanentemente aberto na cozinha? e só sai de lá quando há visitas...? (visitas, vocês não estão a ler isto...)
E o que me custa chegar à noite, depois de um dia de trabalho e ter que tratar da roupa? e tirar nódoas, daquelas mesmo beras, de fruta, ou de sopa, ou de tinta ou de relva?
E quando as meias do marido estão quase todas por lavar? E quando as camisas estão todas por passar? E quando...acho que podia ficar aqui a noite toda...

Resumindo, a roupa cá em casa é uma preocupação constante...para mim, claro...

Mmmmmmmm....não sei se vou sentir falta...
dos montes de roupa, claro, porque deles, sem dúvida...

2 comentários:

Beta disse...

Idem, idem, aspas, aspas... Mas tenho amigas que só lavam 3 máquinas por semana, não percebo... Eu faço 7 ou mais e estou como tu, se não fizer num ou 2 dias, a lavandaria fica com roupa, até no chão, é uma vergonha!! :)
Bjs

Gaiatas disse...

Agora com esta chuva e vento a roupa acumula-se.. e nada melhor que uma mijadela na cama e outra a vomitar.. aiai :\