Ambos!

Ambos!

domingo, janeiro 13, 2013

E assim se passou mais uma semana # 17...

a da passagem de ano...(tenho de começar a fazer logo o resumo à 2a feira para depois não estar aqui a puxar pela cabeça para me lembrar de tudo o que fizemos na semana anterior...mas o tempo, ai o tempo que não estica...) em que tive direito a folga no dia 24 ao contrário do que sucedeu em anos anteriores em que trabalhei da parte da manhã ou mesmo até às 19h; passagem de ano no quentinho do 2º andar dos pais; deitar tarde e tarde erguer no dia seguinte; folga também no dia 2, ida à exposição de grandes animais da era do gelo; e que culminou num fim-de-semana de lazer, e de aniversários (sábado, levar Pançudita ao aniversário de uma das grandes amigas e ir ao aniversário do primo N. e no domingo ida ao aniversário da prima L., filha dele...) e de espectáculo da Branca de Neve no gelo...
Mais uma experiência do A. com a máquina fotográfica e uma lanterna...sim, desenhou 2013 com a lanterna enquanto a máquina fotografava num modo qq especial de corrida...

                                                                   O champanhe...

                                          As bolachinhas que eu e a Pançudita fizemos...

Branca de neve on ice...eu e ela...gostámos muito... A meio perguntou-me porque é que a branca de neve andava tão bem de patins...
A Barbie/bolo giro e delicioso da prima L, feito pela sua talentosa mãe...

Sem comentários: