Ambos!

Ambos!

quarta-feira, janeiro 09, 2013

Ontem fiquei surpresa...

quando o fui buscar à escola...
Já íamos a descer as escadas, a sair, mão direita dele agarrada à minha, a esquerda agarrada ao corrimão, quando, de repente ele largou-me a mão e começou a descer sozinho, sem a minha ajuda e só agarrado ao corrimão...com uma destreza que só visto...
É certo que eles fazem aquele mesmo trajecto todos os dias, a subir quando vão para a sala e a descer quando vão almoçar...mas ainda achava que fosse cedo para ele o fazer sozinho...
É claro que eu ia à frente caso ele se desequilibrasse, mas não, foi sempre certinho até ao fim.

É tão bom poder assistir a estes pequenos grandes progressos dos nossos filhos...
Pois é...eles estão mesmo a crescer...a tornarem-se cada vez mais independentes e a deixarem de ser bebés...apesar de para nós nunca deixarem de o ser... :)
 

Sem comentários: