Ambos!

Ambos!

sexta-feira, janeiro 04, 2013

E assim se passou mais uma semana # 16...

a semana do Natal...que foi passada em família e com algumas prendinhas no sapatinho. Na 2a feira, véspera de Natal, ainda foi dia de comprar presentes, os últimos, pois claro,para não fugir à tradição! À noite, descemos com as prendas, ao 2º andar, e jantámos com os avós maternos.Pelo 3º ano consecutivo vesti-me de Pai Natal e enganei a mais velha, e o mais novo também;  aproveitei para dormir alguns dias até mais tarde (tipo, 11h30/12h), tal como os mais novos, que só na 6a feira é que cairam os dois da cama ainda não eram 6h30 da manhã, mas nos restantes dias tiraram mesmo a barriguinha de misérias. Também houve direito a espécie de feira popular na antiga feira popular (que impressão ver aquele espaço tão despido, sem as diversões de antigamente...), mas ainda deu para a Pançudita se divertir nos carrinhos de choque, na roda gigante (espécie), na bola que flutua na água, no elástico que levanta voo e no carrossel. Como não podia deixar de ser fomos experimentar a patinagem no gelo...um dia foi o pai, o outro fui eu...ela adora tudo o que é patinagem. No domingo, depois de acordarmos todos pelas 12h, relaxámos num almoço gostoso e tardio (alancharado, vá, pelas 16h...)à beira-rio.

As experiências do A. com a máquina fotográfica...

Os doces...

A grande roda...confesso que tenho algum receio...mas tive de acompanhá-la...

Eles, na patinagem no gelo...

No dia em que fui com ela...sim, também adoro patinar...

O maravilhoso creme de abóbora com lagosta que comi no domingo...ui,já me estou a babar...

Sem comentários: