Ambos!

Ambos!

segunda-feira, novembro 05, 2012

E eis que no dia em que completa 14 meses...

o meu Sonecas esteve na escola, pela primeira vez...
E não se portou nada mal...
Desta vez fomos os dois, eu e o A.
Chegámos, coloquei-o no chão, à porta da sala, mas ele não quis entrar...
De seguida entrei com ele. O A. ficou à porta.
Sentei-me no chão, em cima do tapete onde eles normalmente se sentam.
Demorou um pouquinho a pôr-se à vontade, mas depois do A. lhe tirar os sapatos, percorreu e descobriu a sala toda..brinquedos, janelas, espelho, mesa e bancos, caixas...
Para já vai ter só 3 coleguinhas mais novas...depois entram mais dois...
Encontrámos uma cara/mãe conhecida...tinha de ser...

A educadora foi-me perguntando tudo sobre o dia a dia dele e sobre os gostos, manhas, etc....
E assim se passou uma horinha e pouco...

Resumindo, acho que ele esteve muito à vontade, com o espaço e com a educadora, que achei muito amorosa e carinhosa com ele.
O A. saiu mais cedo e ele despediu-se e não reclamou.
No final, saí da sala para ir buscar o casaco, e ele nem deu conta...
Abri a cancela e ele saiu disparado...e foi espreitar todas as outras salas e inclusive o WC...
Na maior...
Que grande cusco que ele me saiu...
é claro que no WC foi logo em direcção ao mini-lavatório tentar abrir a torneira...

Amanhã, nova etapa...já o vou deixar sozinho com a educadora...
Tenho a certeza que vai correr bem...
Ah, e claro que me vai custar mais a mim...

1 comentário:

Gaiatas disse...

Para o primeiro dia ele esteve super bem :)

Parabéns pelos 14 mesinhos do pequeno SOnecas!