Ambos!

Ambos!

terça-feira, novembro 06, 2012

E assim se passou mais uma semana # 8...

desta feita, de trabalho, de mais um aniversário, do avô materno, na véspera do feriado, último feriado (lá se vai a festa de halloween para quem gosta, eu por acaso não...)  e que culminou num fim de semana de descanso e sorna (no domingo dormi até ao meio dia, mas também tinha adormecido tarde...) e que foi coroado, no sábado, pelo nascimento da nossa princesinha mais nova, a nossa priminha Carminho...

No domingo, dia em que fazia anos a mãe da Carminho e por isso tratava-se de um duplo aniversário, fomos vê-las ao hospital.
Linda e pequenina...
Juro que fiquei admirada com o tamanho dela e só comentava que não me lembrava de o Sonecas ter sido assim tão pequenino...
Tudo bem que ele tinha mais 300 gramas, mas mesmo assim, já não tinha noção...
E o peso, meu Deus, o peso pluma....
Lindo, lindo foi o meu primo e recém-papá, no dia em que ela nasceu ter ido espairecer as ideias para o Estádio da Luz...lol...
Tinha stressado muito e precisava de ir à bola...e lá foi com o A., lol...

1 comentário:

Gaiatas disse...

É impressionante como perdemos tão depressa a noção de um bebé recém nascido :) comigo aconteceu-me o mesmo!

E assim espaireceu as ideias e ainda ganhou energias novas para uma vida nova!! :b os homens são demais!