Ambos!

Ambos!

sexta-feira, novembro 02, 2012

2a feira lá vai ele...

já está inscrito e já vai para a escolinha...devagarinho como convém... Vai ficar na sala onde a mana esteve há 4 anos atrás. A educadora já não é a mesma, com muita pena minha porque gostava muito da C. Ainda tenho de comprar algumas coisas que faltam para o "enxoval" que ele vai ter de levar... Ai, Ai, já estou com o coração apertadinho...mas calculo que só vá custar nos primeiros dias... Tenho curiosidade em ver a reacção dele... Acho que vai ser um pouco diferente da mana...cuja despedida era prolongaaaaada e penosaaaaaaa e tinha de ser práticamente "roubada" do nosso colo...(ainda hoje em dia...) Ele é mimado e carinhoso e apegado a nós...mas acho que vai ser mais independente e extrovertido do que ela... Aaaaacho......vamos lá ver... Na 2a feira vou ficar lá com ele durante uma horinha para se ambientar... Na 3a feira, se tudo correr bem, já o deixo lá durante algum tempo sozinho... Na 4a feira já almoça e vem embora de seguida... Na 5a feira já dorme a sesta e espero que no final da semana ele fique bem e feliz no seu harém...(educadora, auxiliar e 4 babes que passam agora do berçário para a sala de aula... Não há do que não gostar...lol

Sem comentários: