Ambos!

Ambos!

terça-feira, novembro 06, 2012

2º dia de escolinha...

e felizmente correu bem...
Chegámos, tirei-lhe o casaco e quando dei conta já ele estava a fazer o reconhecimento do espaço...no WC...agarrado à torneira do lavatório...
Depois deixei-o na sala e saí.
Quando fechei a cancela começou a choramingar.
De seguida a educadora pegou-lhe e ele calou-se.
Ficou na sala cerca de 45 minutos e parece que se portou lindamente.
  
Quando voltei, estava deitado no chão, em cima do colchão, e ao lado de uma das suas coleguinhas...
Começas cedo, começas...
Quando me viu fez beicinho e começou a choramingar...
Aguenta coração...
e já não me largou, não fosse eu pirar-me outra vez dali e não o levar...

Mal abri a cancela saiu disparado e foi espreitar as outras salas...
Saiu-me cá um curioso...
Já se estava a dirigir outra vez para o WC quando dei meia volta, começei a acenar e a dizer que me ia embora...
Remédio santo...foi vê-lo a correr na minha direcção com ar aflito...

Próximo passo:
Amanhã já almoça lá...

Sem comentários: