Ambos!

Ambos!

quinta-feira, dezembro 08, 2011

Só agora dei conta...

Depois de olhar para a minha agenda do telemóvel...que faltam, apenas e tão só, duas semanas e uns dias para o Natal...!!!
E mais uma semana para o ano novo...2013!
E assim se passou um ano...
Parece que foi ontem que que engravidei...e o meu Sonecas já tem 3 meses...
Como é que vivi só com um filho até aqui...?
Parece que foi ontem que me mascarei de Pai Natal, com barbas e roupa a condizer e a minha filha não me reconheceu (duvido que este ano se repita...)
Parece que foi ontem que passámos o fim do ano a dançar até às tantas (Pançudita incluída)... Mas este ano vamos passar a noite sugaditos...tal como há 4 anos atrás quando a Pancudita nasceu...
Este ano só peço saúde ao Pai Natal...muita saúde e pelo sim pelo não algum trabalho para poder pagar alguma falta de saúde, a educação e alimentação dos meus filhos...!
Só isso basta para me fazer feliz...
Ah, e se conseguir perder o resto dos quilinhos que me faltam também fico feliz...para poder caber nas fatiotas que tenho no meu armário...só isso e não peço mais nada... ;)

1 comentário:

Gaiatas disse...

Com um bebé as coisas acalmam, independentemente de serem doces e serenas :) ❤