Ambos!

Ambos!

quinta-feira, dezembro 08, 2011

Duas semanas...

Foi o tempo que andei nas aulas pós parto...
Sim, eu sei que falei maravilhas das mesmas para a nossa saúde e linha...
Mas é complicado...
É complicado conciliar a exigência de cuidar de um recém nascido e o início do trabalho, mesmo que em part time, a partir do primeiro mês de vida do nosso filho...
A isto acresce o facto de as aulas serem 3 x por semana, às 15h30...
E o facto de a professora ser um pouco chata e as aulas idem pois nem havia direito a uma musiquinha numa hora de aula, também não ajudava...
Fui duas semanas em que consegui não marcar trabalho para esses dias...
Depois, comecei a faltar porque tinha de marcar trabalho ou porque tinha de preparar trabalho para o dia seguinte, ou simplesmente porque me apetecia dar uma volta com o mais novo a aproveitar os últimos dias de calor do ano...
E voilá...acabaram-se as aulas...
Ainda tentei ver noutros locais, mas a alternativa era às 9h da manhã...não obrigada...ou às 11h...o que também não deu porque na altura as noites ainda eram muito complicadas e eu não tinha coragem para assumir compromissos tão cedo...ainda por cima para fazer ginastica...
Ainda marquei uma aula de experiência, mas nunca cheguei a ir...
Agora que as noites estão melhor também não me atrevo a marcar novamente...não tenho coragem de importunar o mais novo numa hora em que ele esta a dormir tão bem, normalmente na minha cama...Ao que acresce o mau tempo que se faz sentir nesta aturado ano que não da vontade de sair...
Enfim, em alternativa tenho de começar a fazer exercício em casa...ou não tivesse duas bicicletas estáticas em casa...uma normal e outra elíptica...
Mas há sempre tanta coisa para fazer em casa e que se sobrepõe ao exercício...
Uma coisa é certa...estes dias já vão servir para iniciar o exercício...desta feita ao ar livre...e puro das oliveiras e pinheiros...de bicicleta com o meu homem...
E tem de ser para continuar...pelos trilhos da cidade, oh se tem, porque com companhia o entusiasmo é outro...

1 comentário:

Gaiatas disse...

Sem dúvida, a companhia ajuda muito :) boas pedaladas :b