Ambos!

Ambos!

quinta-feira, dezembro 08, 2011

Obstipado...

É como ele tem andado ultimamente...
Desde que nasceu que ele evacuava várias vezes por dia...Praticamente, sempre que mamava...
Até há cerca de duas semanas atrás, altura em que começou a estar 3 ou 4 dias sem fazer.
Quando fui com ele à ultima consulta já tinha sucedido uma vez, mas depois de algumas massagens e estímulo com o termómetero, lá acabou por fazer...
A medica disse que era normal ele estar a alterar a sua rotina, mas que o desejável seria fazer uma vez por dia.
Ora, isso não tem sucedido, e acho que até piorou, pois só uma vez é que ele fez cocó no seguimento de uma ginastica que o A lhe fez com as pernas...
Por duas vezes, e embora eu deteste este recurso e o evite e protele ao máximo, coloquei-lhe um bebegel...que depois despoletou a evacuação...
Mas o que é certo é que apesar das massagens, da ginastica e do estímulo anal, não havia forma de ele fazer...
Será que há mais algum recurso que eu não conheça?
Na próxima consulta tenho de perguntar à médica.

1 comentário:

Gaiatas disse...

E a tua alimentação pode ajudar.. pensa nisso !