Ambos!

Ambos!

terça-feira, setembro 20, 2011

Ontem foi dia de...

estreias:
A Pançudita começou as suas aulas de natação na piscina nova!
E eu separei-me do meu sonecas pela primeira vez...por uma horinha apenas...
Com a mudança de casa já não fazia sentido manter as aulas na piscina onde ela tinha aulas antigamente.
Decidimos, então, inscreve-la numa piscina aqui bem perto de casa...
Era para ser ao sábado de manhã, mas como não havia aula nesse horário, acabou por ficar durante a semana, 2 x 45 mns.
Quando lhe disse que já estava inscrita e ia ter a primeira aula, pediu logo para eu ir e ficar a ver a aula até ao fim...!
Isto, porque ultimamente, quando a levava à aula, não ficava a assistir e aproveitava para ir lanchar...
Como já estava grávida...ficava com fome...e só assistia à parte final da aula. 
E assim foi...pedi à avó materna para ficar a tomar conta de D. Martim...e lá fomos nós!
As condições da piscina são óptimas e ela adorou!
Sim, e eu fiquei a assistir até ao fim...
Quanto ao sonequitas, lá ficou tranquilo com a avó e dormiu até eu chegar.
Pelo sim pelo não, tinha tirado cerca de 70 ml de leite e deixei no frigorífico para ela lhe dar com o biberão, caso ele quisesse mamar.
Isto, apesar de lhe ter dado de mamar antes de sair...e apesar de estar apenas a 2 minutos de casa... 

1 comentário:

Gaiatas disse...

Tens aí um belo menino :)

Parabéns pelas estreias :D