Ambos!

Ambos!

domingo, setembro 11, 2011

Martim...

o Sonecas...
foi este o cognome que lhe demos...
E isto porque ele mama e dorme, mama e dorme, mama e dorme e mama e dorme...
Quer de dia, quer de noite, é raro ele acordar para mamar.
Sou eu que controlo o horário...3 horas durante o dia e 4 horas durante a noite e acordo-o para mamar.
De noite tenho mesmo de colocar o despertador...
Entretanto ele já tem um padrão de comportamento:
Mama cerca de 10 a 15 minutos, faz uma pausa, que normalmente serve para ir trocar a fralda, e depois mama mais 10 a 15 minutos, às vezes um pouco mais...
Ah, mas quando está a acabar de mamar adormece sempre...isto quando não acontece ainda a meio...
Coloco-o sempre no ombro para arrotar, mas raramente o faz...
Depois dorme até eu acordá-lo para a próxima mamada.
Ah, e normalmente só chora no banho e uma vez ou outra na muda da fralda ou ainda quando me estou a preparar para dar de mamar e ele já está à espera cheio de fome...
Esperemos que continue assim...bem disposto e sem cólicas ou mau feitio...    

2 comentários:

Anónimo disse...

Que bom ter corrido tudo bem! A Benedita já tem 3 semanas e continua mais ou menos assim. Não há cólicas, e choro só mesmo quando está com fome e a mãe demora :)
Felicidades e beijinho,
Bárbara

Gaiatas disse...

Que maravilha de bebé :)*

Espero que continue assim, o Sonecas ;)