Ambos!

Ambos!

segunda-feira, março 14, 2011

Hoje descobri que...

a pipoca que aí vem deve ser muuuito cabeluda...!
É o que se diz quando a grávida tem azia, não é?
Pois é o que eu tenho!
Esta manhã fui fazer análises...em jejum, pois claro...
E para meu espanto, tirando a sede descomunal que sentia, até estava bem disposta.
O que ultimamente tem sido raro....
Mas depois de tomar o pequeno almoço, lá voltou a má disposição...
Foi então que se fez um luz e percebi que provavelmente o que eu tinha era azia...
Ora, se estou bem antes de comer e enquanto como, e só depois fico indisposta...isso deve ser azia...?!?!?
É que eu nunca tive azia...nem mesmo durante a gravidez da pançudita.
Será que posso tomar algo para aliviar este sintoma?
À pouco passei numa parafarmácia mas não tinham nada.
Logo tento numa farmácia.
Ficava tão melhor sem esta aziaaaaa......
Nota: Acabei por não comprar nada para a azia...
24/01/2011

1 comentário:

Gaiatas disse...

Aix .. é mto chata, mas passa... ou então perdura até ao final :b