Ambos!

Ambos!

segunda-feira, março 14, 2011

Amanhã...

é dia de 1ª consulta...
Por um motivo ou outro tinha decidido mudar de médica...
Até cheguei a ter uma consulta, no final do ano passado, com a médica da minha mãe...
Mas chego agora à conclusão que devo permanecer com a mesma.
Os motivos que me faziam querer mudar não se prendiam com a falta de confiança na médica, porque isso continuo a ter...pois sempre se revelou ser uma boa profissional.
Talvez a questão tenha passado apenas com uma atitude ou outra que me levou a pensar que ela não tivesse tido grande preocupação com o meu estado...
Em conversa com a outra médica ela disse-me que estas situações acontecem com tanta frequência que para elas são "normais"...
Pois, para elas acontecem com muita frequência, mas para quem passa pela situação é complicado, quer psicológica quer fisicamente.
Enfim, o que acontece é que a médica da minha mãe, além de dar consultas noutro hospital diferente, neste momento está com muito pouca disponibilidade...neste mês só tinha dois dias de consultas e só me poderia ver no início do mês que vem.
Acresce a isto que estamos prestes a mudar de casa...e tudo indica que ficará bem próximo (10 minutos) do hospital onde eu costumava ir...
Vai daí que decidi pôr tudo para trás das costas e regressar às consultas com a minha médica.
Parece que é normal as mulheres mudarem de médica quando acontece uma situação daquelas.
Mas o que é um facto é que a gravidez da Pançudita correu muito bem com ela, portanto...bora lá, Dra. I. que esta também vai correr bem!
17/01/2011

Sem comentários: