Ambos!

Ambos!

segunda-feira, março 14, 2011

É oficial...

deixei de usar as minhas calças e desconfio que as saias também...
Desta vez a barriga está a crescer mais depressa...parece que à 2ª é normal...
e as calças já começavam a apertar na cintura...
Andava muito bem com o botão de cima desapertado mas depois, quando me sentava  tinha de desapertar completamente...e depois voltar a apertar quando me levantava... 
Enfim, já não dava...
Fui em busca das minhas calças antigas, mas são de linho, um pouco frescas para esta altura.
Acabei por comprar dois pares de calças numa loja de grávidas chamada Womb...e agora sim, ando confortável...
Fiquei surpresa com o nº das calças....um...XS...
Entretanto já comprei mais 4 pares...cof, cof...na Verbaudet...
Sim,4 pares...pois como disse o mé home: "vais andar 9 meses grávida..."
Aliás, já não serão 9, mas 7 e meio...excepto se contarmos com os meses pós gravidez que ainda temos uma barriga de 2, 3 meses...pois ele tem razão...a gravidez deve mesmo passar para os 9, ou até 11 ou 12 meses...que eu não sou como aquelas actrizes e modelos que no mês seguinte já não têm barriga!
Ah, e foram todas baratinhas...temos de aproveitar...
15/02/2011

1 comentário:

Sarita disse...

eu só agora ao fim de 4 meses voltei a vestir as minhas calças normais...e na primeira gravidez foi ao fim de 45 dias...tudo é diferente à segunda!